Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

makes ²

balada

Outro make pretão arraso! Só que esse de Zoe Saldana carrega aquela cobertura meio molhada, superrr rocker. Eu sou fã!

Esse make poderoso dourado e preto de Emma Watson não podia ficar de fora, né? Amei tanto que até rolou tutorial “inspired” nesse link aqui.

Não me canso desse Cat Eyes de Nicole Scherzinger, muito sexy!

Katerina Graham é minha musa! Ela nuncaaa sai com olhinho básico, impressionante (nesse post tem uma lista com vários makes bafos dela). A maquiagem que selecionei hoje é bem diferente (e vai dividir opiniões mesmo!). Ela tem esse dourado com cobertura meio glossy, misturado com sombra chumbo…Enfim, achei mega diferente e o resultado me conquistou!

Já até falei desse make de Evan Rachel Wood aqui, mas não canso de adorar ele. Amooooooo essa mistura de roxo, brilho rosa e preto. Diva!

Me apaixonei nesse make com perfume vintage de Kristin Cavallari. Rolou muito preto rente aos cílios inferiores, subindo no V deitado do canto externo e côncavo (acima da dobrinha do olho). Na pálpebra foi aplicado sombra bege cintilante e micro brilhos champanhe. Muita riqueza!

E esse make ”olho tudo boca tudo” de Scarlett Johansson? Muito arrasador! Amo a boca vermelha combinada com sombra marrom e dourada. O cabelão ruivo finaliza o visual vampira rica! Adoroooo…

Pra finalizar outro make super vamp! Megan Fox abusou com esse batom vinho, né? Me deu ainda mais vontade de comprar o Diva da MAC, acho incrível essa cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário