Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

um dos  sentiidmentos mais dificies! 
 
E quando alguém jurou que te amava e depois de um tempo disse aquela frase: meu amor, eu te amo, mas não dá mais. Será que era amor? Você acredita que aquilo era amor?
Eu sei que você ficou a se perguntar se era e, ás vezes até afirmava: Ele (a) nunca me amou! E ficou durante bom tempo chorando no "lugar quente" que é a cama, (eu sempre me perguntei aonde que era o tal do lugar quente) falando e se perguntando: Aonde foi que eu errei?! Por quê?! Por quê?! Por quêêêêêêê?! Pois é, eu já passei por isso. É como eu já falei, o amor escolhe por quem nós o sentimos, e o que sempre acaba não é amor. 
          Pois eu ainda continuo achando que o amor é aquele cuidado, aquele carinho... e até mesmo regar uma plantinha. Porque o amor que é cuidado ele nunca morre, pois o que pensamos que é amor na verdade não é, o amor não chega assim de cara, ele chega aos poucos e vai sendo cultivado e criado com o passar dos tempos, porque o amor tem os seus altos e baixos, ás vezes ele está à flor da pele e ás vezes ele está lá dentro do coração bem escondidinho, mas ele não morre. 

~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário